Escolas de Cacimbas realizam desfile cívico neste domingo dia 7 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

7 de set. de 2014

Escolas de Cacimbas realizam desfile cívico neste domingo dia 7

A escola Estadual Pedro Terto da Cunha, Escola de Ensino Infantil Francisca Mari da Silva e a Escola Municipal Tertulino Cunha, localizadas em Cacimbas no interior da Paraíba, realizaram um desfile cívico de forma simples, pelas principais ruas e avenidas da cidade na manhã deste domingo dia 7 de setembro, data em que se comemora o dia da independência do Brasil.

Na frente das escolas, foram hasteadas as Bandeiras do Brasil, Paraíba e a do Município de Cacimbas, os alunos perfilados cantaram, juntamente com os professores, o Hino Nacional Brasileiro em homenagem a nossa Pátria.

Alunos das instituições de ensino, que fazem parte da Banda Fanfarra do Projeto “Mais Educação”, estadual e municipal, sob a coordenação do Monitor Tálison Tavares, ficaram afrente do desfile. Professores e demais funcionários acompanharam a movimentação dos estudantes, que conduziram as Bandeiras da Paraíba, Brasil e do Município, além de faixas, em homenagens a Independência do Brasil.

Apesar das dificuldades, outras escolas municipais também fizeram apresentações cívicas nesse dia, a exemplo da João Heleno de Maria no Sítio Monteiro, Vereador Manoel de Almeida no Distrito de São Sebastião e Joaquim Cassiano Alves na Comunidade de Serra Feia.

Fotos: 





Com SECOM/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner