Nabor Wanderley integra Caravana do Trabalho e destaca obras feitas por Ricardo no sertão - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de set. de 2014

Nabor Wanderley integra Caravana do Trabalho e destaca obras feitas por Ricardo no sertão

Filiados ao PMDB, o deputado federal Hugo Mota e o ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley, integraram a Caravana do Trabalho comandada pelo governador Ricardo Coutinho e pelo candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT), nesta quarta-feira (25), nos municípios de Teixeira, Matureia, Imaculada e Juru.

Em vários municípios do Sertão paraibano, como Santa Terezinha, Juru, Imaculada, Matureia, Condado e Patos, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores apoiam a reeleição de Ricardo e as candidaturas de Hugo Mota (deputado federal) e Nabor Wanderley (deputado estadual).

O ex-prefeito de Patos revelou que em muitos dos municípios de sua base de atuação política a população reconhece os avanços da gestão de Ricardo e, por isso, não vê problema em acompanhar as atividades de campanha do socialista. “Os nossos eleitores, como na região da Serra de Princesa Isabel, foram muito beneficiadas com a estrada ligando Princesa a Matureia e o contorno de Juru”, testemunhou Nabor.

Ricardo, por sua vez, disse que mantém uma relação respeitosa com os dois peemedebistas. “Nabor foi prefeito de Patos quando eu era prefeito de João Pessoa. Somos municipalistas e gostamos de trabalhar pelo povo, por isso, podemos dividir o mesmo palanque e trilharmos juntos”, enfatizou.


Deserro1 com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner