Polícia apreende 70 quilos de drogas na região de Campina Grande - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

15 de set. de 2014

Polícia apreende 70 quilos de drogas na região de Campina Grande

A Polícia Civil, Por Meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) da Região Integrada 2ª de Segurança Pública (Reisp), com sede los Campina Grande, apreendeu, nenhuma FIM da Tarde Dessa sexta-feira (12), 70 Quilos de Drogas (maconha, cocaina e crack), Durante a 'Operação Consors '.

Três PESSOAS foram Presas los flagrante: Renato Jorge Silva Nascimento, de 30 anos; Clayton Alexandre de Lima Farias, de 25 anos; e Rusiane do Nascimento, de 20 Anos. O trio FOI Pego Durante UMA Abordagem policial nenhum município de Lagoa Seca.  ESSA Com apreensão, EM dez dias JÁ foram retirados de Circulação cerca de 200 Quilos de entorpecentes (maconha, cocaína e crack) na Paraíba.

Em coletiva Entrevista, na Central de Polícia de Campina Grande, na Manhã deste Sábado (13), o superintendente da 2ª Reisp, Marcos Paulo Vilela, Disse Que o Grupo era investigado HÁ UM Mês e mantinha hum Esquema de Comércio e Distribuição de entorpecentes na Região de Campina Grande e Lagoa de Roça. "Recebemos Denúncias via 197 - Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa social (SEDS) e começamos com como Investigações. Ao sabermos Que Os Dois Homens iriam entregar cerca de Cinco Quilos de maconha um Rusiane, NOS conseguimos interceptar um Entrega e prendemos o trio ", Disse Marcos Paulo.

Segundo o delegado Henry Fábio, Coordenador da Ação, foram apreendidos 69 tabletes de maconha prensada e hum quilo de rachar e cocaina, de Além de Tres Veículos: DUAS motos e hum Carro, that serviam parágrafo Transporte e Distribuição da droga. O delegado Disse Que AINDA OS Presos usavam Três casas Como Ponto de Apoio Para O Comércio ilegal, Uma delas pertencia a Renato Jorge e la estava escondida grande Parte do entorpecente. Como Otras alugadas Duas ERAM. "ELES trabalhavam em Forma de consórcio, dividiam OS custódio e como tarefas. CADA UM tinha UMA função Específica Dentro do Tráfico. No Caso de Rusiane, Ela servia Como 'mula' OU 'aviãozinho'; Cabia a ELA uma Entrega da droga Nos locais determinados Pelos To Us Link Dois ", afirmou Henry Fábio. Com o trio a Polícia apreendeu UMA Balança de Precisão, materiais de para Embalar a droga, Celulares e UMA Quantia los Dinheiro.

O delegado Ramirez São Pedro, that also participou da Operação, Disse Que na Casa em that Renato Jorge Silva morava, EM Lagoa de Roça, tinha hum Sistema de monitoramento de câmeras, Que servia parágrafo Que o Grupo de sempre ficasse atento à chegada da Polícia na Localidade. "O trio era Bastante Organizado. ELES sabiam when a Polícia estava POR Perto e tentavam de: Não Levantar suspeitas. O modus operandi dos Três época em Forma de consórcio, POR ISSO O Nome da Operação, that Remete à Prática, EM LATIM, JA that they trabalhavam dividindo Tudo, from LUCROS ate o prejuízo ", frisou a Autoridade policial.

O trio Preso los flagrante VAI crimes Pelos Hook respondedor de Tráfico de Drogas e Associação Para o Tráfico. ELES Serao encaminhados parágrafo Penitenciárias do Estado, Onde aguardarão a decisão da Justiça.

Para o superintendente da 2ª Reisp, Marcos Paulo Vilela, O Trabalho Realizado Pela Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande Mostra a Eficiência da Investigação policial. "E Importante destacar that a População TEM Sido Nossa Parceira via o 197. Como Denúncias that recebemos ajudam a desarticular Grupos Que se utilizam da venda da droga parágrafo Financiar Atos criminosos sem Estado. Uma Operação Como ESTA Mostra that Comunidade e Polícia PODEM dar como Mãos e combater o crime com Muito Mais Eficiência ", reiterou Marcos Paulo.

Desterro1 com Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner