Cabo rompe, elevador despenca e mata idosa em prédio de João Pessoa - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

2 de out. de 2014

Cabo rompe, elevador despenca e mata idosa em prédio de João Pessoa

Uma aposentada de 70 anos morreu nessa quarta-feira (1) ao sofrer múltiplas fraturas devido à queda de um elevador. O acidente ocorreu em um condomínio de classe média do bairro do Bessa, em João Pessoa, por volta do meio dia dessa quarta.

De acordo com informações de testemunhas, Maria do Socorro Fernandes de Oliveira estava sozinha descendo no equipamento quando o cabo que sustenta o elevador rompeu provocando a queda de uma altura de cerca de 10 metros.

A mulher teve fraturas nos braços, pernas e bacia. A idosa foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Segundo a assessoria de imprensa do Trauma da Capital, Maria do Socorro deu entrada na unidade por volta do meio dia, mas morreu não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu por volta das 19h.

O diretor-geral do Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba, Humberto Pontes, disse o corpo passou por necropsia e liberado na manhã desta quinta-feira (2) para sepultamento em um cemitério particular no bairro do José Américo, na Capital.

 De acordo como nota do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), uma equipe de fiscalização esteve no local e vai notificar a empresa responsável pela manutenção do elevador para que aponte o engenheiro elétrico que fez a manutenção do equipamento.


Portal Correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner