Jovem Stallone sofre atentado em Teixeira na segunda-feira 20 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

23 de out. de 2014

Jovem Stallone sofre atentado em Teixeira na segunda-feira 20

O jovem Silvestre Stallone Batista Nunes, 26 anos, residente na Rua Alcides Leite, Teixeira, Paraíba, foi alvejado a tiros na madrugada (01h30m) desta segunda-feira (20/10) quando chegava a sua residência.

Segundo as informações, foram três disparos de arma de fogo, sendo que os acusados usaram uma pistola e uma espingarda calibre 12. Um dos disparos de pistola atingiu a vítima no braço, enquanto os demais acertaram a frente de sua residência.

O fato foi registrado quando Stallone chegava em casa e estacionou o veículo que dirigia. Neste momento homens armados que estavam em outro carro se aproximaram e efetuaram os disparos. Em seguida os atiradores fugiram rapidamente do local, enquanto o jovem foi socorrido e levado até o Hospital Regional de Patos, para receber atendimento médico, ele passou por uma cirurgia na manhã da segunda-feira.

O atentado é um mistério e a polícia abrirá inquérito para apurar a referida ocorrência.

Em contato com o Patosonline.com, a mãe do jovem, a senhora Ilma Batista, disse que está assustada com o fato e espera que a polícia desvende a autoria do mesmo. 

Desterro 1 
informações Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner