Polícia apreende drogas, armas, munições e animais silvestres em operação em Princesa Isabel - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

15 de out. de 2014

Polícia apreende drogas, armas, munições e animais silvestres em operação em Princesa Isabel

Ontem dia 14 de outubro por volta das 20:30 na cidade de Princesa Isabel-PB, A ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas realizavam rondas no bairro do cruzeiro naquela urbe, quando se depararam com um individuo em atitude suspeita que ao avistar a guarnição empreendeu fuga, porém com muito destreza a guarnição alcançou o individuo.

Durante a revista o acusado estava portando certa quantidade de uma substancia que ele mesmo afirmou ser maconha, a população da localidade informou que é comum comercio de drogas naquele setor e se fizessem uma busca na casa de um homem na Rua Nominando Muniz Diniz.

Ao chegar ao local indicado foi identificado o senhor de nome Cicero que estava vendendo pássaros a um menor. Ao ser abordado Cicero empreendeu fuga para dentro de sua casa, ao ser indagado sobre o comercio ilegal de pássaros o mesmo disse que só criava e não negociava, porém, de fora da casa os policiais identificaram várias gaiolas o que futuramente configuraria o crime ambiental.

Mesmo homiziado na sua residência os policiais fizeram o cerco e perguntaram sobre o comercio de entorpecentes que estaria fazendo naquela localidade, o mesmo correu até a sala e pegou dois pacotes, onde ligeiramente os policiais notaram se tratar de tabletes de maconha.

A partir de então se constatou a droga configurou-se o estado de flagrante, foi dada a voz de prisão a Cicero, quando o mesmo tentou fugir pela segunda vez, contudo sem êxito, pois a casa estava cercada.

Após este feito procedeu-se com uma busca minuciosa pela residência onde foram encontrados mais dois tabletes de maconha totalizando 04 (quatro) outra parte da droga foi encontradas dentro de um balde estava pronta para o comercio e dividida em vários sacolés, com o acusado ainda foi encontrado a quantia de R$ 1.678,50 (hum mil seiscentos e setenta e oito reais e cinquenta centavos) em espécie, a droga após pesada chegou a aproximadamente 4,7 quilos.

De posse dos documentos, o acusado foi identificado como sendo Cicero Baiao Cordeiro de 30 anos, ainda foi encontrado na residência cinco munições calibre .38 intactas; uma munição deflagrada de calibre 7,62 (calibre de fuzil exclusivo das forças armadas); quatro munições calibre 12; duas calibre 16; três munições deflagradas de calibre 5,56 (carabina utilizada pelas policias militares); três facas peixeiras; um extintor; três celulares; nove gaiolas; dois pássaros sabiás; um pássaro golinha; um azulão.

O acusado e o material apreendido, foram levados para a delegacia de Princesa Isabel-PB, apresentados a autoridade competente para os procedimentos legais cabíveis a conduta do acusado.

Fotos:








Redação Desterro1
Informações da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente - Princesa Isabel-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner