Último guia eleitoral é apresentado nesta quarta-feira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

1 de out. de 2014

Último guia eleitoral é apresentado nesta quarta-feira

Reforço de propostas, pedido de reflexão por parte do eleitor para promover mudanças, despedida e agradecimentos. Esse deve ser o tom do último programa do guia eleitoral no rádio e na TV dos candidatos a governador do Estado, no primeiro turno da eleição deste ano, cuja votação acontece domingo. Houve ainda quem preferisse manter segredo sobre o que deverá apresentar para o eleitorado paraibano. 

O candidato do PSTU, Antônio Radical, disse que utilizará o espaço do último guia para agradecer aos apoiadores que contribuíram com a campanha do PTSU. “Seja financeiramente, politicamente. Também vamos agradecer as pessoas que divulgaram o nosso nome através das redes sociais”, declarou. Ele disse ainda que convidará os eleitores a conhecer mais afundo o seu partido. 

A manutenção das propostas nas áreas de saúde, educação, segurança pública e mobilidade urbana na Região Metropolitana de João Pessoa, serão os temas abordados no programa da coligação “A vontade do povo”, encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB). A informação foi passada para o Correio pela assessoria de imprensa do tucano. 

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner