#VAGAS para o curso de Secretaria Escolar pelo programa Profuncionário - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

15 de out. de 2014

#VAGAS para o curso de Secretaria Escolar pelo programa Profuncionário

Estão abertas até o dia 28, as inscrições para o Curso Técnico Subsequente de Secretaria Escolar que o IFPB oferta através do programa Profuncionário,  voltado para servidores vinculados às secretarias estadual e municipais de educação em todo o estado da Paraíba. O curso do Programa Nacional de Formação Inicial em Serviço dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público é na modalidade a Distância.

A oferta é de 800 vagas, distribuídas nos polos de apoio presencial de Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí e Sousa, com 50 vagas em cada, para os semestres de 2014.2 e 2015.1.

Para se inscrever no processo seletivo, os servidores devem preencher os seguintes pré-requisitos:

a) ter o ensino médio concluído;

b) pertencer a um dos seguintes grupos de servidores:

• Servidores efetivos ou não efetivos que estiverem, no período de inscrição, exercendo suas atividades em escolas da rede estadual ou municipal de ensino, lotados na secretaria da escola; ou

• Servidores efetivos ou não efetivos que estiverem, no período de inscrição, exercendo suas atividades em escolas da rede estadual ou municipal de ensino; ou

• Servidores efetivos ou não efetivos que estiverem, no período de inscrição, exercendo suas atividades nas secretarias estadual ou municipais de educação.

As inscrições estão sendo realizadas pela internet. Clique aqui  para ter acesso ao ambiente de inscrição e ao edital. Há vagas reservadas para pessoas com deficiência. 

O candidato deverá preencher o formulário no site e imprimir o boleto de inscrição no valor de R$10,00. Até o dia 16 de outubro é possível solicitar isenção dessa taxa. O processo seletivo se dará através de análise documental. Os documentos deverão ser entregues na data provável de 11 e 12 de novembro. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 28 de novembro.

Patrícia Nogueira - Jornalista do IFPB / Reitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner