Jovem é assassinado em plena via pública na cidade Conceição - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

21 de nov. de 2014

Jovem é assassinado em plena via pública na cidade Conceição

Josiedsom Gomes Camilo, de 24 anos de idade conhecido por “Novinho” foi assinado com 4 tiros na cabeça, no centro da cidade de Conceição entre ás  4hs e 5hs da tarde desta quinta-feira(20), próximo ao mercado publico, a vítima estava em um carro Corsa de cor prata, sem placa, segundo disse a sua esposa, Josiedsom iria pegar seu filho na escola.

Segunda informações de populares, a vitima ao se deparar com 3 a 4 homens em um carro Pálio de cor preta, deu macha ré para voltar, mais infelizmente os assassinos se aproximou rapidamente e efetuaram vários tiros contra a vítima que morreu no local.

Informações de pessoas que moram próximas do local, os assassinos se evadiram do local com arma em punho e entraram no veiculo e tomaram rumo ignorado, muitas pessoas que passavam no momento do tiroteio se apavoraram e foi um corre-corre, mulheres com crianças entravam desesperadas em estabelecimentos comerciais próximo ao local do crime. “Foi um verdadeiro filme de terror”, disse uma senhora para nossa reportagem.

A policia faz busca pela a cidade e redondeza, mas não localizou os acusados até o momento, não se sabe quem realmente são os autores do crime, populares falam que foram homens desconhecidos.

O carro com a vítima, se encontra no mesmo lugar esperando o IML da Cidade de Patos.



Ricardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner