Grupo amarra supostos explosivos em motorista de carro forte - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

2 de dez. de 2014

Grupo amarra supostos explosivos em motorista de carro forte

Um funcionário de uma empresa de transportes de valores viveu momentos de tensão na manhã desta terça-feira (2) ao ser feito refém por bandidos e ter um material supostamente explosivo amarrado ao seu corpo. O grupo criminoso assaltou o carro forte que o homem dirigia e depois abandonou o veículo e o segurança em uma rua no bairro de Manaíra.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) isolou a área e o Esquadrão Antibombas fez a remoção do artefato do corpo do segurança. “Ele aparenta ser um simulacro de um explosivo”, explicou o comandante do Bope, major Otávio Ferreira. Após a retirada, foi feito um procedimento padrão de explosão do material. Os vestígios serão levados para análise.

“O rapaz foi liberado, com a integridade física dele preservada”, contou o major Ferreira. O comandante do Bope disse ainda que apesar da situação complicada, o funcionário da empresa de valores estava bastante tranquilo.

Ainda segundo Ferreira, o assalto foi praticado por quatro homens. “Eles levaram todo o valor que estava no carro forte”. Nenhum suspeito foi localizado.

Com Jp Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner