Polícia prende suspeitos de invadir casa em Campina Grande - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

20 de dez. de 2014

Polícia prende suspeitos de invadir casa em Campina Grande

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar prenderam em flagrante, na noite dessa sexta-feira (19), três suspeitos de invadirem uma casa, no bairro do Mirante, em Campina Grande. Welington Guedes da Silva, de 25 anos; Bruno Aguiar dos Santos, 19; e Carlos Alexandre Pereira de Souza, 24 anos, foram presos minutos após o crime e com eles recuperados vários objetos roubados.

De acordo com o tenente Thiago Feitosa, que comandou a ação, assim que souberam do roubo, os policiais foram até o local e pegaram as características dos suspeitos. Durante as diligências, dois deles foram interceptados em uma moto e outro preso próximo à residência roubada. Um quarto acusado conseguiu fugir. Com o trio foi apreendida a arma utilizada no assalto e recuperados aparelhos eletroeletrônicos, além de joias e outros objetos das vítimas.

Os presos foram apresentados na Central da Polícia Civil e autuados por roubo. 

Em Monteiro – Policiais do 11º Batalhão apreenderam uma espingarda depois de abordar um carro, durante rondas realizadas na cidade. O veículo estava em um local escuro e dentro dele ainda foram encontradas uma faca e um facão. O condutor do carro, Luciano José Marinho dos Santos, de 26 anos, foi levado juntamente com o material apreendido para a Delegacia da Polícia Civil.

Redação com Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner