Acidente deixa três mortos em Santa Terezinha [Fotos] - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

4 de jan. de 2015

Acidente deixa três mortos em Santa Terezinha [Fotos]

Acidente em Santa Terezinha PB deixa três mortos.

Um grave acidente foi registrado hoje (03), aproximadamente às 19h30 na BR 361 no município de Santa Terezinha (PB) no Km 21 a 02 km da cidade.


De acordo com as informações de populares o veículo modelo Fiat Uno, cor vermelha,  placa JHN – 2484 com registro de Brasília – DF,  seguia no trajeto Santa Terezinha à Patos quando o condutor perdeu o controle e capotou várias vezes.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) das cidades de Santa Terezinha e Patos estiveram no local, entretanto, os três ocupantes do veiculo morreram instantaneamente devido ao impacto do acidente.

Entre os óbitos, estava o condutor do veículo, Francisco Felipe Batista (38), natural da cidade de Brasília e duas pessoas do sexo feminino, até o término desta edição, tais pessoas não tinham sido reconhecidas pela nossa reportagem.

Vários curiosos estiveram no local e o Corpo de Bombeiros veio para retirar as vítimas das ferragens. O motorista foi arremessado para fora do veículo e o seu corpo ficou a vários metros de onde o carro veio parar após a capotagem.

Informações: Portal Santa Terezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner