Posto de combustíveis é assaltado em plena luz do dia na cidade de Cacimbas, PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

19 de jan. de 2015

Posto de combustíveis é assaltado em plena luz do dia na cidade de Cacimbas, PB

O único Posto de Combustíveis da Cidade de Cacimbas, interior da Paraíba, que fica localizado na saída para a cidade de Desterro, foi alvo de ladrões na tarde desta segunda feira (19/01), onde por volta das 15 horas, dois elementos ainda não identificados, chegaram ao estabelecimento usando em uma motocicleta do tipo: Brós de cor vermelha e placa não anotada para praticarem o crime. 

Ao se aproximar dos atendentes, um dos elementos pediu para usar o banheiro do Posto, enquanto o outro foi até a bomba e pediu ao outro frentista que abastecesse o tanque da moto.

Ao perceber que o movimento havia diminuído no local, um dos elementos apontou uma arma de fogo para o funcionário e anunciou o assalto em plena luz do dia.

Os bandidos conseguiram levar uma quantia em dinheiro, cujo, valor não foi divulgado e um celular de um dos funcionários do Posto. Em seguida saíram em alta velocidade pelas ruas da cidade tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada, mas até agora continua sem pistas dos assaltantes.

Bastante assustado, um dos funcionários disse que não conseguiu identificar nenhum dos elementos, segundo ele, o sistema de câmeras de segurança do estabelecimento não estava funcionando no momento, o que dificultará ainda mais a identificação dos criminosos.

Com Olavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner