Homens assaltam mercadinhos no Distrito de Cacimbas - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

PUBLICIDADE test banner

11 de fev. de 2015

Homens assaltam mercadinhos no Distrito de Cacimbas

Dois homens ainda não identificados usando capacetes chegaram numa moto com características não anotadas por volta das 16 horas ao Mercadinho São Matheus, que fica localizado no Distrito de São Sebastião de Cacimbas, em seguida os meliantes anunciaram o assalto obrigando a funcionária a entregar todo o dinheiro do caixa. 

Foto arquivo: Olavo Silva
Inconformados com a pouca quantia encontrada, os assaltantes se dirigiram a outra mercearia vizinha e fizeram o rapa no caixa do estabelecimento comercial. Em seguida saíram em alta velocidade com destino a Comunidade de Aparecida de Desterro na sequência tomaram rumo ignorado. 

A polícia Militar foi acionada e se deslocou até aquela localidade, fez rondas pelas imediações na tentativa de localizar e prender os acusados, mas ninguém foi preso. Segundo alguns moradores do Distrito, são frequentes as práticas de roubos e furtos na região, o que causa uma sensação de medo e insegurança para a população.

“A violência está presente por toda a parte e ninguém está livre de ser alvo dessas práticas, seria bom se os policiais fizessem um trabalho ostensivo com mais rondas de forma estratégicas, poderia não resolver, mais ajudaria muito as pessoas de bem, as funcionárias ficaram tão assustadas que não conseguiram anotar as características da moto nem dos assaltantes”, comentou um popular que chegou aos locais minutos após os roubos.

Por Olavo Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

BALDO

test banner