Ele vai se candidatar a Prefeito de Desterro, veja a entrevista! - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

8 de mar. de 2015

Ele vai se candidatar a Prefeito de Desterro, veja a entrevista!

Ele foi Secretário de Saúde de Desterro PB, na Gestão de Dilson de Almeida "Didi", em 2012 foi eleito com Vereador e hoje integra a equipe de vereadores da Câmara de Vereadores, Casa Manoel de Almeida. 

Jose Adriano, Ex. Secretário e Vereador,  aos seus 36 anos ele foi o entrevistado sobre as pretensões  a corrida eleitoral de 2016 ele também sobre a caminhada na Câmara de Vereadores. 

Veja a Entrevista que realizamos com ele:


Desterro1: Você tem pretensões de Candidatar-se a Prefeito em 2016?
Sim. Acredito que a política desterrense ela tem se renovado no entanto ainda precisa que o povo tenha novas opções que só não aquelas já conhecidas.

Desterro1: Quais ações e projetos você defendeu na Câmara em 2013, 2014, e que vai defender em 2015 e 2016?
Na Câmara defendi o Servidor Publico Municipal, solicitando da gestão o repasse da insalubridade as classes que tem este direito, sou autor do projeto Remédio em Casa onde este projeto ira beneficiar todos os cidadãos portadores de doenças cronicas, fui também autor do projeto que diminui a alícota da taxa de energia urbana, solicitei também que fosse criada a acessibilidade para todas as pessoas portadores de deficiência, entre outros projetos que considero de grande relevância para o povo. 

Em 2015 pretendo defender principalmente o setor de Saúde para que possamos ter de fato os direitos dos cidadãos respeitados, solicitar também a valorização dos profissionais da área de Saúde para que assim os mesmos possam presta melhor serviços.

Desterro1: Se caso você não se candidate quem você apoiará, a candidata Rosângela, ou alguém da Oposição? 
Acredito muito no querer fazer melhor é preciso que o povo tenha e dê a oportunidade ao novo, já tivemos a oportunidade de várias gestões passarem a única prioridade é a família, ou seja, projeto pessoal, e temos que pensar no coletivo e de fato dar oportunidade a quem tem capacidade e condição técnica de gerir. Não penso em desistir da candidatura por isso hoje sou uma opção não só minha, mas de um coletivo que também que quer proporcionar ao povo uma alternativa viável de gestão.

Desterro1: Ser Vice-Prefeito; existe a possibidade de sair como Vice na chapa da oposição?
Sempre a o dialogo para se debater no entanto ainda não se cogitou esta possibilidade e mas uma vez eu afirmo caso venha o convite o coletivo deste projeto tem quer ser ouvindo e dependendo da decisão será certamente uma decisão coletiva.

Desterro1: Como você avalia a gestão de Rosangela em Desterro?
Acredito que poderia está muito melhor do que está no entanto sabemos dos entraves e das dificuldades das gestões. A pior coisa que pode haver para um gestor é se comprometer para ganhar algo e depois ter que fazer o que prometeu para permanecer no poder.


Dário Cardoso - Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner