Hospital de Soledade se recusa a atender criança com 3 meses de vida - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

31 de jul. de 2015

Hospital de Soledade se recusa a atender criança com 3 meses de vida

SOLEDADE (PB) - O desrespeito do poder público Municipal com a população, principalmente aquelas pessoas mais carentes, está ultrapassando todos os limites do bom senso na atual administração de Zé Bento (PT).

 
Para se ter idéia do absurdo, nesta quinta-feira (30), uma mulher chegou ao hospital da cidade com uma criancinha de aproximadamente 3 meses de vida se ardendo em febre pro volta das 16h30.

Havia uma médica de plantão, porem a criança não atendida porque a direção do hospital disse que apenas atenderia caso de urgência e emergência.

Aflita porque a criança se ardia em febre, a mãe teve que esperar um veículo chegar da cidade de Campina Grande para levar seu filho pata ser atendido a cerca de 60 quilômetros de distância de Soledade.

A espera durou cerca de 3 horas e se transformou em angustia porque aquela pobre mãe não aguentava assistir inerte ao sofrimento de sua cria.

Então ela decidiu falar com o prefeito, que estava no hospital juntamente com o secretário de administração e planejamento, Guilherme Batista, para que uma atitude fosse tomada, mas foi barrada por um guarda que disse que Zé Bento estava em reunião com os funcionários e não poderia atender.

O tão esperado veículo chegou e o motorista ainda foi tomar um café e esperar que o motor esfriasse para só depois socorrer a criança até a cidade de Campina Grande.

Ou seja, foram 3 longas horas de espera onde a mãe segurava sua criancinha de apenas 3 meses de vida nos braços e a vendo se arder em febre.

Com Heleno Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner