Clima de eleição 2016: a corrida já começou em Desterro é primeiro pré-candidato é anunciado - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

9 de ago. de 2015

Clima de eleição 2016: a corrida já começou em Desterro é primeiro pré-candidato é anunciado

DESTERRO-PB: - Mesmo faltando mais de um ano para as Eleições municipais, nos bastidores da cidade de Desterro, que fica localizada no Sertão da Paraíba, os bate-papos onde o assunto é só política já começaram, e chegou até a Tribuna da Câmara de Vereador onde Vereador já lançou seu nome e pré-candidato.

Segundo alguns populares, “Politiqueiros de plantão” a disputa não deverá ser centralizada em mais de duas chapas. 

Mas, pelo que esse blogueiro “apurou” na manhã deste sábado (08), a coisa parece ser diferente, já que há alguns dias atrás, o Vereador Adriano Gomes usou a Tribuna da Casa Manoel de Almeida e afirmou em alto e bom som que não seria mais candidato a Vereador e ao mesmo tempo lançou seu nome como pré-candidato ao Executivo, o que o Vereador Adriano hoje (dia 8 de agosto de 2015), mais uma vez usando a Tribuna e reforçou o que teria dito dias atrás, mas, agora com um artifício a mais. O Vereador mostrou que tem já até uma pessoa que está lhe apoiando e será a sua pré-candidata a vice-prefeitura.

A pessoa em questão trata-se de Ângela Holanda (foto) que foi muito dedicada na Eleição da atual Prefeita do Município Rosângela.

Veja no vídeo o que diz Ângela Holanda em relação ao que a fez mudar e apoiar e lançar seu nome como pré-candidata a vice na chapa com Adriano.


Ainda de acordo com populares que acreditam que o projeto de Adriano e Ângela vá em frente, seriam sim três chapas concorrente ao cargo de Prefeito de Desterro que seria disputados pela atual prefeita Rosângela, pelo ex-prefeito Didi e tambem a nova chapa lançada Adriano Gomes e Ângela Holanda.

Via Thadeu Filmagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner