Incêndio destrói carro e moto na cidade de Cacimbas PB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

5 de set. de 2015

Incêndio destrói carro e moto na cidade de Cacimbas PB

Olavo Silva - Desterro1
Nos primeiros minutos da manhã deste sábado (05/09), moradores de Cacimbas no interior do estado, acordaram assustados com um carro em chamas dentro de uma garagem que fica na travessa da Rua José Laurindo com a Rua Projetada desta cidade.

O proprietário do veículo, modelo CROSFOX, ano 2007, de cor preta, placas 5302 da Paraíba, José Auricélio de Araújo de 33 anos, havia guardado o carro na referida garagem por volta das 11h40min da noite anterior e foi dormir, quando de repente foi surpreendido com dezenas de populares perceberam o fogo e arrombaram o portão da frente que dar acesso ao interior da garagem.

Os voluntários fizeram inúmeras tentativas para controlar o incêndio usando extintores, baldes com água e areia, porém sem sucesso, por conta do material ser altamente inflamável. O fogo atingiu rapidamente o tanque de combustível do carro e se espalhou rapidamente destruindo completamente o automóvel, aparelhos de som, documentos pessoais, uma motocicleta, além de parte do telhado da garagem.

Os danos materiais contabilizados no local passa dos R$ 40 mil reais, por pouco as chamas não atingiram outros imóveis próximos, o que aumentaria a destruição e os prejuízos. O incêndio só foi controlado uma hora depois com o auxílio de um caminhão pipa da Prefeitura.

A Polícia Militar foi chamada e acionou o Corpo de Bombeiros da cidade de Patos, que compareceu no endereço depois do fogo controlado. O Delegado e a Perícia foram comunicados do ocorrido e vão apurar o caso para saber se o incêndio foi acidental ou criminoso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner