Pecuaristas ocupam laticínio desativado de Barra de Santana - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

10 de set. de 2015

Pecuaristas ocupam laticínio desativado de Barra de Santana

Desterro 1 - fonte: Stúdio Rural 
Pecuaristas do município de Barra de Santana ocuparam o laticínio Leite Sant´Anna instalado numa das ruas centrais daquela cidade e que está desativado desde três anos passados, na opinião dos produtores rurais, e, desde o início deste ano, segundo a versão de Cícero Pereira que se apresentou como proprietário sócio do empreendimento.

Por volta das 10:30 horas da última terça-feira, produtores rurais liderados por componentes da Associação dos Produtores de Leite e Derivados, apoiados pela CUT-PB e representações de entidades cutistas abriram o portão principal e adentraram ao pátio da empresa e suas instalações o que gerou conflito com Cícero Pereira que aguardava os manifestantes.

Ao dialogar com Stúdio Rural, Cícero explicou que a empresa estava fechada somente desde o início de 2015 o que foi contestado pelos produtores e lideranças presentes. 

De posse de nossos contatos, Cícero explicou que só concederia entrevistas a partir desta quarta-feira(09-09) após dialogar com sócios e advogados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner