Polícia apreende armas e recupera veículos roubados durante rondas na Capital - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

21 de nov. de 2015

Polícia apreende armas e recupera veículos roubados durante rondas na Capital

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e recuperou dois veículos roubados, na noite dessa sexta-feira (20), durante ações nos bairros São José, Geisel e Rangel, na Capital.

No São José, policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) realizavam rondas na entrada do bairro quando surpreenderam dois homens em uma moto, momento em que o garupa começou a atirar e a dupla tentou fugir. Gilmar da Silva Carvalho, de 21 anos, foi perseguido e preso próximo ao Rio Jaguaribe. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38. O suspeito foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública, em Manaíra, e autuado por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. A polícia está à procura do outro suspeito.

No bairro do Geisel, policiais da Unidade de Polícia Solidária (UPS) interceptaram uma moto na avenida principal e encontraram um revólver calibre 38, após abordagem aos suspeitos que estavam no veículo, um adolescente de 16 anos e Abrão Lincoln Andrade Rego, 20. A moto tinha registro de roubo. A dupla foi encaminhada para a Central da Polícia Civil, no mesmo bairro.

O segundo veículo roubado recuperado foi um carro Fiat Pálio, no bairro do Rangel, durante uma perseguição policial. Um casal que estava no veículo foi levado para a Central da Polícia Civil. Um terceiro suspeito, que chegou a atirar contra as viaturas, conseguiu fugir com uma arma.

com Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner