POLÍCIA MILITAR FECHA OUTRA BOCA DE FUMO EM TEIXEIRA - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

14 de dez. de 2015

POLÍCIA MILITAR FECHA OUTRA BOCA DE FUMO EM TEIXEIRA

Por volta das 10h30min (manhã), do dia 11-12-2015 (sexta-feira), o comandante da 4ª CIA, o CAPITÃO LIMA FILHO, recebeu uma denúncia anônima, relatando sobre um possível ponto de venda de drogas, no bairro da Vila Feliz em Teixeira. Ainda, segundo a denúncia, a casa era da mãe de um dos acusados, preso durante a semana, conhecido por MATHEUS.

Ao entrar em contato com acusada, conhecida por "BELISQUE", a mesma autorizou a entrada da polícia em sua residência. Durante a revista, os policiais localizaram 500 gramas de uma substância esverdeada, semelhante a maconha, enterrada no quintal da casa, além de 01 (uma) farda da PM, 03 (três) celulares, papel para embrulho, 01 (uma) máquina fotográfica, certa quantia em dinheiro, (01) uma espingarda de pressão e alguns comprovantes de depósito com altos valores.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a acusada e em sua companhia estava um ex-presidiário, conhecido por "BIMBA", que também foi preso. O material apreendido e os acusados foram encaminhados a Delegacia de Teixeira para procedimentos.



4ª CPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner