Em João Pessoa, boicote de populares faz shopping retirar anúncio contra o PT - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

7 de abr. de 2016

Em João Pessoa, boicote de populares faz shopping retirar anúncio contra o PT

A exibição de um anúncio apoiando o Golpe e o impedimento da presidenta Dilma Rousseff, em um painel de Led localizado na frente do Shopping Sul, localizado no bairro dos Bancários, resultou em uma ação de boicote de vários clientes e uma mobilização através das Redes Sociais.
 
O anúncio foi filmado por um morador do bairro, e rapidamente circulou pelos grupos de whatzapp que apoiam a permanência da presidenta Dilma, e que são contra a tentativa de Golpe. No anúncio que passava no painel era dado destaque para as frases “Fora PT” e “Impeachment Já!”, tendo como fundo uma caricatura raivosa da presidente da república.
 
Além da divulgação do material, as pessoas se organizaram para boicotar o shopping:  deixando de freqüentar o espaço e organizando atos de protesto na frente do local, inclusive com a colocação de faixas com a frase “Não Vai Ter Golpe!”. Em alguns ambientes os comerciantes perceberam a diminuição dos clientes, em sua maioria estudantes e professores universitários, principalmente aqueles que costumam freqüentar diariamente o estabelecimento como local de socialização.
 
Informados do ocorrido, a administração do Shopping Sul entrou em contato com o locatário do espaço que serviu para a instalação do painel, e logo em seguida o anúncio foi retirado. Em nota, a administração do shopping destacou que o painel é de responsabilidade de uma empresa terceirizada, mas que “verificando o conteúdo discrepante da natureza” do shopping, foi solicitada a sua imediata retirada.
 
Finalizando, a nota traz a seguinte informação: “Por fim, salientamos nossa imparcialidade quanto a assuntos pertinentes à ordem política nacional, e que possam eventualmente gerar discórdia, tendo o SHOPPING CENTER SUL, como valores a seriedade e o compromisso perante os seus clientes”.
 
Lei abaixo a Nota na íntegra:
 
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em vista de recentes publicações em nossas redes sociais, mencionando eventuais posicionamentos políticos deste Shopping, O SHOPPING CENTER SUL vem esclarecer que o painel de LED instalado na área do estacionamento não é de nossa propriedade, pois locamos tal espaço para uma empresa terceirizada, que é responsável pelas mídias ali veiculadas.
 
Esclarecemos ainda que, ao serem identificados conteúdos discrepantes da natureza deste shopping, solicitamos imediatamente àquela empresa, a imediata retirada do anúncio.

Por fim, salientamos nossa imparcialidade quanto a assuntos pertinentes à ordem política nacional, e que possam eventualmente gerar discórdia, tendo o SHOPPING CENTER SUL, como valores a seriedade e o compromisso perante os seus clientes. 
ParaibaRadioBlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner