Impeachment da Prefeita Rosangela foi suspenso - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

7 de abr. de 2016

Impeachment da Prefeita Rosangela foi suspenso

Em liminar expedida hoje 07/04/2016, o Processo de impedimento da Prefeita de Desterro é suspenso.

Esta, suspende o processo que já vinha sendo tramitado na Câmara de Vereadores  sob acusação de crime de desobediência  em face da Prefeita de Desterro, Rosângela de Fátima Leite.

O processo foi uma determinação da Comarca de Teixeira que em 10/12/2015 determinou a abertura de processo de Impeachment contra a Prefeita do município de Desterro, Rosângela de Fátima Leite.

A prefeita foi acusada pelo Crime de Desobediência da Ordem Legal (descumprimento judicial) e Crime de Responsabilidade, além disso a justiça determinou o bloqueio das contas do FPM.

A denúncia foi enviada ao Presidente da Câmara, que, logo na primeira sessão, determinou a leitura, e a casa aceitou a denuncia. Esta decisão se fará pelo voto da maioria dos presentes. Sendo aceita, na mesma sessão, constituir-se-á a Comissão Processante e 2/3 da câmara pela cassação ou arquivamento.

A câmara já havia formado comissão e aceito o pedido de impedimento, ja estava-se em processo de apresentação de defesa , agora diante disso espera-se o decorrer dos fatos.





Dario Cardoso - Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner