Fernando confirma Valdemir como seu vice em Assunção e pode perder PMDB - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

5 de jul. de 2016

Fernando confirma Valdemir como seu vice em Assunção e pode perder PMDB

ASSUNÇÃO (PB) - Apesar de não está filiado a nenhum partido político, Fernando França continua pousando como pré-candidato a prefeito pela oposição.

Ele se acosta ao fato de ter sido nomeado presidente da comissão provisória do PSD Municipal, mas pelo Filiaweb, seu nome consta como não filiado.

Em um grupo de WhatsApp, Fernando não só confirmou que vai disputar a Prefeitura, como, de quebra, anunciou o nome do seu companheiro de chapa.

Seu vice será Valdimir de Souza, do PSDC, conforme anunciou no grupo através de áudios.


"Valdemir, futuro vice-prefeito de Assunção, você é sábio e inteligente. Estamos juntos até o fim e o fim será a vitória do povo, se Deus quiser. Vamos na fé e na perseverança meu irmão", disse Fernando em um dos áudios que o helenolima.com teve acesso.

PMDB vai cobrar a vaga de vice

Quem não está nada satisfeito com isso é o presidente Estadual do PMDB, o senador, José Maranhão, haja vista que uma das condições para deixar o partido com Fernando foi a garantia deste de que o 15 indicaria o nome de vice da oposição.

Mas com as recentes declarações de Fernando, confirmando Valdemir como seu companheiro de chapa, tudo leva a crer que o PMDB deve rever sua decisão e orientar a legenda a convergir para o bloco de situação, cujo pré-candidato a prefeito é Vogel, o maior líder do município de Assunção e que vai tentar um terceiro mandato a frente da Prefeitura.

Inclusive, o deputado Federal, Veneziano Vital do Rego, um dos avalistas do acordo entre Fernando e o PMDB assunçãoense, já estaria mantendo conversa com lideranças da situação e nos próximos dias novidades neste sentido devem acontecer.

Fonte: Heleno Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner