Rádio Entre rios FM promovem Debate com os candidatos a prefeito de Desterro - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de set. de 2016

Rádio Entre rios FM promovem Debate com os candidatos a prefeito de Desterro

Neste domingo a Rádio Entre rios FM através do www.fmentrerios.com.br promovem Debate com os candidatos a prefeito de Desterro. 

A Rádio Entre Rios FM de Desterro em parceria com o portal www.desterro1.com promovem no próximo domingo, dia 25 de setembro, o debate com os candidatos que disputam a Prefeitura de Desterro nas eleições 2016.

Os candidatos Dilson de Almeida (PR), Rosângela de Fátima Leite (PSB), estarão lado a lado, debatendo suas propostas para a gestão 2017 a 2020.

O debate será no modelo perguntas e respostas entre os candidatos, com direito a réplica, além das apresentações iniciais e considerações finais.

O evento que será desenvolvido no Auditório da Câmera de Vereadores casa Manoel de Almeida na Praça sebastiana de Andrade leite será mediado pelo jornalista Ismar Bernads e Eliano Rosa , diretor de jornalismo da emissora.

O debate será transmitido a partir das 11h00m (Onze Horas da manhã) pelas Rádios Entre Rios FM , e suas ferramentas na internet, e também através do www.desterro1.com em tempo real.

Mais informações pela manhã nas redes sociais. 

Dário Cardoso - Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner