Tiroteio durante carreata mata candidato a prefeito e fere vice-governador - VEJA VÍDEO - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

29 de set. de 2016

Tiroteio durante carreata mata candidato a prefeito e fere vice-governador - VEJA VÍDEO

O vice-governador de Goiás José Eliton (PSDB) e o candidato a prefeito José Gomes (PTB) foram baleados em um tiroteio durante uma carreata de campanha eleitoral, nesta quarta-feira (28), na cidade de Itumbiara (GO). De acordo com a polícia, Jose Gomes não resistiu os ferimentos e morreu no local.

Segundo informações do UOL, José Eliton, que também é secretário de Segurança Pública do Estado, foi baleado no abdômem e levado de helicóptero para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage Siqueira (Hugol), em Goiânia.

Testemunhas disseram que um homem teria chegado em um Siena preto e começado a atirar. O crime aconteceu na Avenida Modesto de Carvalho, em Itumbiara.

De acordo com a publicação, outras três pessoas também foram atingidos pelo atirador, que foi morto por seguranças. Um policial militar, o cabelo Vanilson, também foi ferido na ação e veio a óbito.

Até o momento, não há informações sobre estado de saúde das vítimas.

José Gomes da Rocha foi prefeito de Itumbiara entre os anos de 2005 e 2012. Pesquisas eleitorais indicavam que eram grandes as chances dele retornar à Prefeitura de Itumbiara.

Veja o momento do tiroteio:






Créditos: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner