Pastor Valdemiro Santiago é atacado em igreja e leva facada no pescoço - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

9 de jan. de 2017

Pastor Valdemiro Santiago é atacado em igreja e leva facada no pescoço

O pastor Valdemiro Santiago, um dos religiosos mais conhecidos do Brasil, sofreu um atentado a facada durante um culto na manhã deste domingo (8), na Igreja Mundial do Poder de Deus, no bairro do Brás, na Zona Sul de São Paulo (SP). Segundo publicou a versão online do jornal O Dia, ele realizava a celebração quando uma pessoa, ainda não identificada, o esfaqueou no pescoço.

Em vídeos publicados na internet, Santiago, já no hospital, diz que perdoa o agressor. Confira abaixo. O ataque ocorreu por volta das 8h, horário em que a pregação estava sendo transmitida ao vivo para todo o país. O pastor foi hospitalizado e passou por cirurgia. Ele levou cerca de 20 pontos e não corre risco de morte.

"Estava limpando as mãos, acabando de ouvir um milagre de um testemunho. Entrou alguém que eu não sei, por trás, e me deu uma facada no pescoço. Mas fiquem tranquilos, a gente só vai quando Deus quer. Que Deus abençoe vocês e eu perdoo a pessoa que fez isso, não sei quem é, mas ela carece de perdão", disse o pastor, que estava acompanhado da esposa, a bispa Franciléia.


Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner