Presidente da Câmara de Teixeira apresenta melhorias na sede do Legislativo. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

29 de jan. de 2017

Presidente da Câmara de Teixeira apresenta melhorias na sede do Legislativo.

Melhorar a infraestrutura do Poder Legislativo do município de Teixeira-PB, tem sido uma das primeiras metas da nova gestão da mesa diretora, com Valone Dias (Presidente) e Assis Catanduba (Vice-presidente). 

“Estamos dando a atenção e o zelo necessário a este importante Poder e aos seus integrantes. Nosso objetivo é oferecer um local de trabalho adequado e digno para os parlamentares, melhorando a imagem da Câmara de Teixeira”, pontuou o presidente Valone.

Além da reestruturação com uma nova pintura, a câmara ganhará uma representação artística-cultural com três painéis representativos com os pontos turísticos da cidade. A história do município de Teixeira e a valorização da cultura, tudo será retratado pelo trabalho do grande pintor e artesão João Paulo, (Painéis na ilustração).
                   
O presidente (Valone) disse ainda que a parte administrativa da câmara já recebe melhorias, com os novos equipamentos como: Notebooks, impressoras, e as cortinas (que já estão postas), ar condicionado para o auditório (para melhor comodidade do público), também a modernização dos arquivos. Tudo isso, para ser implementado uma nova sistemática na condução dos projetos, instaurando os procedimentos através de autuação e seguindo os ritos estabelecidos por Lei. Frisou Valone.

Harmonia entre os Poderes
O presidente falou também na parceria com o executivo, de forma harmônica ele (Valone) conversou com o Prefeito Nego de Guri, que já se comprometeu a construir o calçamento de frente ao Prédio da Câmara Municipal (além de estender nos dois sentidos).

Fonte: Ascom CMT/Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner