Adultora de Tataira está mais próxima de virar realidade - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

10 de mar. de 2017

Adultora de Tataira está mais próxima de virar realidade

Esta é uma reivindicação antiga do Distrito de Tataira é o abastecimento de água para população daquele local. 

Entre promessas e mais promessas dos governantes Tataira vem sofrendo a anos com o problema do abastecimento de água, apesar de ser ponto de encontro do Rio Taperoá e Riacho da Quixaba e além de ter muitas familias beneficiadas com cisternas de placas, aquela comunidade tem muitas familias que nescessitam de água, pois a população de lá cresceu consideravelmente nos ultimos anos. 

Sem perder a esperança nas promessas feitas a cada eleição eles aguardam, mas isso mudou! Isso mesmo a realidade mudou, pois desde Janeiro de 2017 a Prefeitura através da gestão de Didi e Sinhor vem trabalhando pra executar a obra da adultora que levará água do açude Jeremias em Desterro até o Distrito de Tataira, distante cerca de 5km. 

As obras começaram em 06-01-2017 quando foi iniciada a topogravia, como mostra o Vereador Thiago Simões um dos defensores desta obra em suas Publicação em rede social, ainda nesse Janeiro a Prefeitura inciou as escavações.

Hoje, com mais de 90% da escavação realizada a Prefeitura de Desterro está a poucos passos de solucionar o problema daquela comunidade faltando apenas fazer a encanação e o bombeamento. 

O Vice-Prefeito Sinhor que atualmente está tirando uma licença do Prefeito Didi por motivos de Saude, esteve visitando as obras nesse dia 09 de Março, juntamente com o Vereador Thiago, como publicado no site oficial da Prefeitura de Desterro e nas redes sociais da Prefeitura. 

Uma obra como essa, quando concluida será um grande passo para independencia e alívio do povo de Tataira, que durante anos amargaram o disabor dos veranitos e das secas. 







Redação Desterro 1
Fotos/Prefeitura Desterro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner