DESTERRO:Risco de vida no transporte escolar - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

8 de mar. de 2017

DESTERRO:Risco de vida no transporte escolar

A frota de ônibus escolar em Desterro-PB anda em péssimas condições, alguns dos que compõem a frota estão sem para-brisa, vidros das janelas quebrados e entre outras várias irregularidades, mas aqui não é isso que mais preocupa o cidadão desterrense e sim o fato do risco que esses alunos estão sendo submetidos por uma irresponsabilidade do gestor, as péssimas condições já citadas podem acabar levando a um acidente e assim colocando em risco a vida dos estudantes.

Mas não apenas pela falta de estrutura dos automóveis mas sim até mesmo, pela forma como os alunos se comportam colocando o corpo totalmente para fora do ônibus, sentados em janelas e muitos ficam em pé! Sem a mínima fiscalização nem por parte da secretaria de educação que é responsável pelos alunos e nem muito menos por a secretaria de transporte, o risco é eminente que possa ocorrer um acidente.

Vale ressaltar que o governo anterior entregou a frota em ótimas condições segundo gestora e próprios usuários.

Mas aparentemente os gestores não estão muito preocupados com a segurança dos alunos desterrenses.
Segundo a Professora do munícipio Cida Holanda“Esse para-brisa não quebrou-se na gestão passada. Quebrou-se desde no início das aulas desse ano letivo. Inclusive, eu ia no ônibus no momento que aconteceu o fato, pois sou professora da zona rural e o mesmo faz o trajeto por 3 comunidades, entre elas a que eu ensino.”

imagem meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner