Jovem tenta jogar soda cáustica em fiéis de igreja em Desterro - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

12 de mar. de 2017

Jovem tenta jogar soda cáustica em fiéis de igreja em Desterro

Emanuel Barone Barbosa, de 27 anos, foi preso na manhã de hoje, Domingo 12/03 em Desterro acusado de ameaçar uma jovem na cidade e por tentar jogar soda cáustica em fiéis da Igreja Testemunha de Jeová de onde a mãe e a garota são frequentadoras.

Segundo informações repassadas pela PM de Teixeira foram localizados vários bilhetes com ameaças e vários livros com frases e com textos bíblicos. O homem é considerado obcecado ela jovem da cidade e ela não deseja relacionamento com ele. O caso também é confirmado como intolerância religiosa. 

O jovem de 27 anos já tem várias denuncias no Ministério Publico segundo o que afirmou o Sargento Anchieta a nossa redação. Outros casos também envolvem a garota e a sua “seita” conforme narra o próprio acusado que ontem comprou dois vidros de soda cáustica e ameaçou jogar nos fiéis da igreja.

O homem foi conduzido a delegacia de Teixeira e deverá ficar a disposição da justiça, porém já avisou em um dos seus bilhetes: “Não vai ficar de graça, pode denunciar não vai adiantar na próxima vez um vai ser esfaqueado” e completa a ameaça dizendo Amém.   





Vitinho Galdino/Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner