Presidente e vice da câmara fiscalizam obras em Teixeira. - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

8 de mar. de 2017

Presidente e vice da câmara fiscalizam obras em Teixeira.

Os vereadores são os representantes da população. O papel do vereador na administração é fundamental. Tudo o que faz parte da rotina dos moradores de uma cidade: a limpeza das ruas, o atendimento nas unidades de saúde, a iluminação pública, entre outras.



Na tarde de hoje (07/03) os vereadores Valone Dias (Presidente) e Assis Catanduba (Vice-Presidente), estiveram fiscalizando uma obra, a construção da Escola Modelo com 12 salas de aula. O presidente Valone Dias disse que os trabalhos estão avançados, “Nosso objetivo é sempre fiscalizar e cobrar das autoridades o bom desempenho na aplicação dos recursos públicos, esse é o verdadeiro papel do vereador, essa escola é muito importante e queremos que seja entregue o mais rápido possível”. Frisou Valone. 

Já o vice-presidente Assis disse que fiscaliza a obra buscando qualidade, “Nossa prioridade é fiscalizar a qualidade da infraestrutura para proporcionar melhorias na educação das crianças teixeirenses”, destacou Assis.

Os vereadores também estão enviando e cobrando através de ofícios para o FNDE agilidade na liberação dos recursos para imediata medição, e assim, dar andamento na referida obra.

Ascom Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner