Professores sem aumento e a culpa é dos vereadores de Desterro - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

16 de mar. de 2017

Professores sem aumento e a culpa é dos vereadores de Desterro

Desterro PB: A classe dos professores vive mais um triste capitulo da história educacional, quando falta sala descente, merenda, água, material para desenvolver o trabalho, quanto até a valorização profissional não se tem. 

Reprodução internet
É muito triste ver um profissional que é o formador de todos os outros profissionais ser desvalorizado dessa forma. Em Desterro cidade do interior da paraíba professores desde Janeiro 2017 não tiveram a atualização de seus salários para o mínimo em exercício. 

De que é a culpa? Bom ai ninguém quer ser o culpado!

Por motivos políticos diversos, a câmara só veio ter sua diretoria eleita e empossada em final de Fevereiro devido as manobras orquestradas pela Situação, esta que foi aos veículos de comunicação de Desterro externar que: "a culpas dos salários não terem sido reajustados é da Oposição que é perseguidora dos professores". 

Hoje 15/03/2017 ficou o inverso a Oposição, agora em com diretoria eleita, com os projetos em mão, etc e tal... enfrenta a falta da Situação nas sessões.  

Antes 5 não foram a sessão por não reconhecerem 4 com seus lideres, agora 4 não vão a sessão porque não querem reconhecer 5. 

Ai eu lhe pergunto amigo leitor e que culpa tem o professor nessa burocracia toda?...

É difícil ter que dizer que hoje o Legislativo de Desterro está fazendo os professores de palhaços, simplesmente isso e se o Executivo não colocar em pratica a lei inclusive pagando o retroativo que está nas contas da Prefeitura, dai a foto acima vai justificar como serão tachados todos eles. 


Talvez os políticos tratem o Professor desta forma porque aqui no Brasil não seja exigido um nível superior para está representando o povo, ou por que não se exija uma especialização, uma Pós graduação, um Mestrado ou Doutorado  que seja, pra ser político basta saber escrever o nome. 



Só para informação do povo Desterrense já aconteceram duas sessões extraordinárias para tratar do tema do Projeto de Lei 01/2017 que tratar dos aumento do piso Salarial dos Professores, destas a situação não veio a nenhuma. 


Aqui não é ditadura, então caso algum vereador da situação ou oposição se sinta ofendido o Desterro1 abre nossos canais de comunicação para que nos envie ou nos peça o direito de resposta. 


Já aos professores vão atrás de seus direitos, porque os deveres todos os dias são cobrados!

Câmara Desterro: aumento professores terá que esperá mais [veja a matéria]


Dário Cardoso - Desterro1
Fotos: Arquivo Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner