DESTERRO: SINSERDE convida funcionários públicos para paralisação do dia 28/04 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

25 de abr. de 2017

DESTERRO: SINSERDE convida funcionários públicos para paralisação do dia 28/04


A Presidente do Sindicato dos Servidores de Desterro - SINSERDE, Marivania Campos convida toda classe de servidores públicos municipais de Desterro para nesse dia 28/04/2017 participar da Greve Geral. 


A greve foi convocada por inúmeros Centrais Sindicais e Sindicatos pelo Brasil, e promete ser uma das maiores greves dos trabalhadores pelo Brasil. 

As maiores expectativas de manifestações é em São Paulo, na Avenida Paulista, mas em muitas outras Capitais e cidades também ocorrerão Greve.  

Os grevistas se opõem ao pacote de maldades contra os trabalhadores propostos por Michel Temer, através dos projetos de Reforma Trabalhista e Reforma da Previdência.

Entre os organizadores, estão a Central Única dos Trabalhadores (CUT), a Força Sindical, a Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo.


Veja o convite do Sindicato dos Servidores de Desterro:

"SINSERDE em ação!
Esta é uma semana decisiva para nossa classe. Precisamos jogar com nosso corpo​ e nossa alma para que possamos, com nossas forças​ e energias, darmos o máximo de nós e, assim, derrotarmos nosso maior inimigo neste momento. Com a nossa luta, com a nossa participação, com certeza, conseguiremos nosso objetivo. 
O sindicato convida a classe em geral, e vamos, todos/as, ao dia 28/04: participar da greve geral pra parar o Brasil!!!

A mensagem publicada através da rede social chama os trabalhadores e trabalhadoras dos serviços públicos, mas também não deixa de ser importante para toda sociedade desterrense. 

Dário Cardoso - Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner