Fotos da vinda de Ricardo Coutinho a Desterro na Terça 16/05 - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

17 de mai. de 2017

Fotos da vinda de Ricardo Coutinho a Desterro na Terça 16/05

O Governador do Estado da Paraíba Ricardo Vieira Coutinho em meados de sua segunda legislatura, veio a Desterro - PB, nessa terça-feira 16/05/2017 para assinar a ordem de Serviço de Construção do Açude Coronel Jueca. 

Obra cobrada a mais de 70 anos pelos desterrenses e cacimbenses, o açude era sonho e agora começa se tornar realidade. 

Graças aos esforços da Ex. Prefeita Rosângela e ao atual Prefeito de Cacimbas e as autoridade dos Legislativo e Executivo do Estado da Paraíba a obra está ai a ser tirada do papel. 

Amlgumas falas dos discursos proferidos:

Rosângela indaga sobre a gratidão que o povo de Desterro tem que ter a Ricardo, pois não são só esses 4,7 milhões que o Governo no oferta, além desse dinheiro vem a nossa inclusão no mapa democrático da Paraíba, pois políticos para de 4 em 4 anos passar aqui e prometer tinha muitos, mas pra cumprir só Ricardo Coutinho. 

Ricardo Barbosa Dep. Estadual fala da satisfação de Está em Desterro assinando a Ordem para se começar uma obra tão importante pra cidade, e destacou a estadualização da Estrada do Sitio Aparecida a São Sebastião. 

Já Coutinho cumprimentou os presesntes, alfinetou os gestores passados, fez uma breve prestação de contas, falou sobre as obras implementadas no estado e por fim falou do orgulho de ver a Paraíba deixando de ser vista como um problema e passando a ser vista como um exemplo de gestão para o Brasil. 

Estiveram presentes:  Deputado João Gonçalves (PDT), Deputado Nabor Vandeley (PMDB), Deputado Ricardo Barbosa (PSB), Deputado Antônio Mineral (PSDB), os vereadores Rogério Arruda (PSB), Paulo Araújo Leite (PRB), Kelson Batista (PSB), Evilazinho (PSB), Biga (PSB), Preta da Barraca (PSB), Vamberto Leite (PSB), a ex-prefeita de Desterro Rosângela Leite (PSB), Tóta Limeira do Orçamento Democrático, o secretário de estado, Deusdete Queiroga e o secretário de recursos hídricos do estado (representando o secretário João Azevedo)

Vejam as Fotos: 

















Redação Desterro1
Fotos: Danilo Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner