Contra reformas da Previdência e Trabalhista, entidades convocam trabalhadores para ato público na cidade de Patos - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

27 de jun. de 2017

Contra reformas da Previdência e Trabalhista, entidades convocam trabalhadores para ato público na cidade de Patos

De acordo com pesquisa do Datafolha, realizada em abril de 2017, mais de 70% do povo brasileiro é contra as reformas da Previdência e Trabalhista. O número de rejeição só fez crescer desde então, porém o Governo Michel Temer (PMDB) segue fazendo manobras para que os deputados federais aprovem as propostas que afetam diretamente o povo, pois não retira as mordomias daqueles que se beneficiam com o atual e com o futuro modelo.

Na próxima sexta-feira, dia 30, às 08h00, movimentos sociais, igrejas, sindicatos, organizações culturais, além de cidadãos que se posicionam contrários as manifestações, estarão promovendo ato também na cidade de Patos. O ato deverá percorrer às principais ruas do município e haverá concentração no Mercado Público de Patos.

A decisão de adesão ao ato foi tomada em reunião ocorrida no dia 21 de junho e contou com representantes da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), União Brasileira de Mulheres (UBM), Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e representante do Orçamento Democrático Estadual (ODE). Outras entidades estão sendo convidadas a se unir ao ato.

O encontro também decidiu: realizar o ato no Mercado Público, confeccionar panfleto, realizar nova reunião nesta segunda-feira, dia 26, às 17h00 no auditório do SINFEMP e reforçar o convite aos demais movimentos sociais de Patos e região.  

José Gonçalves, presidente da CTB e vice-presidente do SINFEMP, comentou que se espera que o povo venha às ruas, pois o momento político pede ação enérgica dos cidadãos conscientes e que sabem que as reformas da Previdência e Trabalhista são nocivas à nação e agrava a situação social dos mais pobres.


Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner