Mais de uma semana em água nas torneiras de Cacimbas - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

12 de jun. de 2017

Mais de uma semana em água nas torneiras de Cacimbas

“Água é vida”. Moradores da cidade de Cacimbas no interior do sertão paraibano estão sofrendo a mais de uma semana com a falta de água nas torneiras. Muitos estão voltando aos hábitos antigos, transportando o líquido em lombos de animais, carroças, em latas do tipo galões ou até mesmo comprando nos carros e/ou tratores que comercializam água em tambores de 200 l.

Alguns moradores preocupados com a situação relataram seus dramas dizendo que além de não contar com a água nas torneiras que deveria ser fornecida pela CAGEPA, ainda tem que pagar contas no valor superior a R$ 33, reais por um serviço não realizado. A sorte das famílias é que esse ano choveu na região, o que ajuda a ameniza os impactos.

Alguns populares afirmaram que entraram em contato com a CAGEPA local, a fim de obter explicações a cerca da falta de água, aos quais foi informado que havia quebrado parte da encanação e que as equipes de funcionários estariam providenciando a troca das instalações hidráulicas do Açude Jeremias em Desterro para o Açude do D.E.R. próximo a cidade de Cacimbas.

Ouvindo o noticiário local na tarde dessa sexta 09/06, o apresentador Olivaldo Gouveia que também é Coordenador do Escritório da CAGEPA no município, disse que só estavam dependendo da ENERGISA, para fazer os reparos no transformador, para poder fazer o bombeamento da água e adiantou que essa semana o problema será solucionado.

Olavo Silva/ Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner