Começa hoje o Forrótiano 2017 em São Sebastião - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de jul. de 2017

Começa hoje o Forrótiano 2017 em São Sebastião

Começa nessa sexta feira 28/07 de forma oficial as festas tradicionais fora de época da região, o ForróTiano 2017 no Distrito de São Sebastião de Cacimbas no sertão do estado. O evento terá duração de dois dias e está programado para se iniciar às 21 horas indo até as 03h30min da manhã do dia seguinte. A animação está garantida com atrações musicais locais e regionais como: Ednaldo e Pegadão do Forró, Forró de Sítio e Forró Precateado e Forró do Kiss.

Foto: Forrótiano 2014

A segunda noite de festa promete, pois é o assunto do momento que está na boca e no coração da galera forrozeira do Distrito e cidades circunvizinhas que já confirmaram presenças na festa que reúne um dos maiores ídolos da música popular brasileira, o fenômeno, LUAN ESTILIZADO que se apresenta no sábado 29/07 e com ele também estão, Feitiço de Menina e Forró da Nanah com grandes sucessos.


Bares foram reabastecidos, barracas e parques de diversões montados, as autoridades já informadas, Ruas ornamentadas, estacionamentos preparados, espaços organizados, amigos convidados, visitantes avisados, imprensa convocada e todos já estão prontos para a diversão. Em Cacimbas o CacimForró foi um sucesso e no Distrito não será diferente, participem todos com responsabilidade para que o nosso ForróTiano 2017 seja simplesmente inesquecível.


Já no domingo 30 de agosto ainda haverá a decisão da 15ª edição do Campeonato amador de Futebol, envolvendo as equipes do Centro Esportivo de Cacimbas e o Beira Rio do Distrito, dessa forma a festa só se encerra na noite do domingo com a premiação dos 4 times finalistas, jogadores destaques e forró para celebrar mais uma realização da Prefeitura Municipal.

Veja a Programação aqui: 

28 e 29/07 Tem Forrótiano em São Sebastião Dist. de Cacimbas PB


Redação Desterro1 com SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner