Prefeito de Cacimbas visita Praça da Marcelino Terto que será inaugurada em breve - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

13 de jul. de 2017

Prefeito de Cacimbas visita Praça da Marcelino Terto que será inaugurada em breve

O Prefeito de Cacimbas cidade do interior paraibano, Geraldo Terto da Silva- Léo Terto fez uma visita na tarde da última sexta feira 07/07 a Praça Bárbara Maria da Conceição que fica localizada na Rua Marcelino Terto, conhecida popularmente como a Rua de Nezinho, no local também funciona diversos equipamentos de ginástica de mais uma Academia da Saúde ao ar livre.

Na ocasião o gestor recebeu a visita de amigos, bem como do prefeito da vizinha cidade de Passagem, Magno de Bá que parabenizou a administração do prefeito Léo pela realização dos festejos juninos na cidade e pela estrutura da Praça Pública que segundo ele vai proporcionar o lazer e trazer muitos benefícios aos moradores da localidade.

Segundo o construtor Gerson Leite, a obra conta com uma área de 1.281m² e está quase 100% concluída, faltando a penas o sistema de iluminação, terminar um canteiro e a pintura final, mas que já pode ser utilizada pelos moradores para praticarem suas atividades físicas normalmente.

A obra foi requerida pelo ex-vereador José Cariolando a pedido dos moradores e contou com uma emenda parlamentar do Deputado Federal Doutor Damião Feliciano com a contrapartida da Prefeitura. O prefeito destacou a importância da Praça para as famílias e garantiu que muito em breve estará fazendo a inauguração do espaço com as instalações. Noutra ocasião, o ex-parlamentar falou da satisfação de ver seu pleito atendido pelo prefeito Léo.

Holanda revelou ainda que gostaria de ter a professora Maria Tereza da Cunha (Têca), viva para ela poder testemunhar o grande feito como ela sempre desejou. A intenção dos administradores é também poder utilizar a Praça na Realização das festividades juninas dos próximos anos por conta dos espaços que são bem mais favoráveis para estacionamentos, instalações parques e barracas, apresentações das bandas e toda estrutura do evento de grande porte.





SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner