Prefeito de Desterro envia nota acordo com Servidores - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de jul. de 2017

Prefeito de Desterro envia nota acordo com Servidores

O Prefeito da Cidade de Desterro, Valtecio de Almeida (Sinhor) em contato com a redação do Desterro1 veio defender-se sobre matéria veiculada nessa Sexta 28/07. 

No paragrafo segundo da matéria no Link Aqui, onde fala sobre acordo com servidores o prefeito nega esse acordo. 

Ele nos disse que não descumpriu nenhum acordo com os servidores, primeiro por que ele tinha o interesse de pagar os funcionários sem que os mesmos precisassem recorrer a justiça, mas por erros da gestão anterior que erraram duas vezes, primeiro em não pagar e segundo em não empenhar, o ato de não empenhar não confessa a dívida e isso impossibilita o pagamento. 

Ainda segundo Valtecio ele foi orientado pelo Tribunal de Contas a pagar todos, mas mediante uma homologação Judicial, "Tanto é, que orientei a todos irem pra justiça e na primeira audiência mandei fazer acordo com todo mundo sem nescessidade de mais delongas".

Ele ressalta que o Servidor merece ser respeitado e que no seu governo vão ser respeitados, e que não é de descumprir acordo e nem deixar sua palavra cair no chão. 


Por fim ele anuncia que todos os funcionários efetivos já estão com seus salários referente a julho deste já estão em conta, "esse é nosso compromisso" [disse Valtecio].


Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner