Sargento da PM é assassinado durante festa em Coremas - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

23 de jul. de 2017

Sargento da PM é assassinado durante festa em Coremas

O Sargento da Policial Militar, José Gomes da Silva, 47 anos, natural da cidade de Diamante, foi morto na madrugada deste domingo, 23, durante uma festa, no Sítio Pacatão, município de Coremas, por volta das 2h.

Segundo as informações, J.Gomes como era conhecido no meio militar, havia se desentendido com um popular que também participava do evento, quando o popular pouco tempo depois se armou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o policial.

J.Gomes chegou a ser socorrido para o Hospital da cidade ainda com vida, porém não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois.

Companheiros de J.Gomes fizeram as buscas pelo acusado e ao amanhecer conseguiram prender o acusado do crime, identificado pelo nome de Damião Pereira da Silva, morador do Sítio Boa Vista, que estava escondido em sua casa ainda com a arma do crime, a moto utilizada para fugir e a camisa com respingos de sangue, informou a PM. Ele já está recolhido na Delegacia de Polícia Civil, onde será autuado em flagrante.

O corpo do Policial deverá ser encaminhado para o IML da cidade de Patos para a realização do exame cadavérico e em seguida entregue a família.

J.Gomes morava na Rua São Paulo onde deve acontecer o velório. Com a viúva ele deixa um filho que também é policial militar e uma filha.

J.Gomes tem atuação militar em todo o Vale do Piancó e atualmente estava trabalhando em Coremas, porém, no momento do crime ele não estava em serviço.



Fonte - Diamanteonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner