Adolescentes roubam moto tentam fugir da PM e batem em muro - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

10 de ago. de 2017

Adolescentes roubam moto tentam fugir da PM e batem em muro

Dois adolescentes tiveram que ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após colidirem com uma moto no muro da Escola Estadual de Ensino Médio Monsenhor Manuel Vieira. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 09, por volta das 20h00.


De acordo com informações, os dois adolescentes foram abordados por uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) quando estavam no Bairro Jatobá, em Patos. Os jovens decidiram empreender fuja em alta velocidade e foram perseguidos pela polícia.


A perseguição terminou quando a dupla perdeu o controle da moto e colidiu no muro. Na averiguação da polícia se descobriu que os jovens portavam um revólver calibre 32. A moto usada na fuja havia sido roubada neste final de semana no Conjunto dos Sapateiros, Bairro Monte Castelo, em Patos.

Os adolescentes infratores foram levados ao Hospital Regional de Patos e estão à disposição médica e também da justiça. Durante exames de radiografia, se percebeu que um dos jovens foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas, mas não corre risco de morte. Este pode ter sido disparado pelo comparsa de forma acidente no momento do acidente.


Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner