Deputado Federal Damião Feliciano visita Desterro - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

7 de ago. de 2017

Deputado Federal Damião Feliciano visita Desterro

O Deputado Federal paraibano Damião Feliciano da Silva, médico, radialista e empresário, filiado ao Partido Democrático Trabalhista - PDT esteve nesse sábado visitando a cidade de Desterro PB.

O parlamentar veio a convite da Ex. Prefeita de Desterro Rosângela de Fátima Leite e dos vereadores da bancada de Oposição para almoçar e tratar de temas diversos, entre eles a conjuntura política estadual,  programas e projetos para o estado e município. 

Pela Rede Social com Ex. Prefeita Rosângela ela comunicou que solicitou solicitou que Desterro seja incluídos em projetos que venham melhorar a qualidade de vida de nosso  povo, um pedido também realizado é o pedido de apoio para o asfalto asfaltamento de Desterro à dívida de Itapetim PE. 

O Dep. Damião aproveitou o almoço para iniciar as parcerias com o município, aproveitando que o Dep. Federal não vai mais candidatar-se a vaga do gargo em 2018. Buscando mais horizontes Damião tenta aproximar-se das bases do Petista para angariar votos para o pleito do ano que vem.





Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner