Mulher é presa com revólver, 25 trouxas de maconha em Teixeira - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de ago. de 2017

Mulher é presa com revólver, 25 trouxas de maconha em Teixeira

O plantão policial já começou bastante movimentado nessa semana na cidade de Teixeira, no sertão paraibano. Através de uma denuncia anônima recebida pelo Capitão Lima Filho, comandante da 4ª companhia da cidade foi presa no fim da manhã desta segunda-feira, 28, uma mulher de 22 anos.

Driele Soares Santos foi pega com um revólver calibre 32, 25 trouxas de maconha e um tablete da mesma substância, 07 celulares, uma quantia em dinheiro de R$350,00, uma balança de precisão, 01 caixa amplificadora, 06 munições intactas, 02 armas brancas (facão e peixeira), 02 aparelhos DVD'S, um aparelho de corte de cabelo e outros objetos, além de material para embalagem das drogas a serem comercializadas.

A mulher de 22 anos foi conduzida até a sede da delegacia de polícia civil de Teixeira na presença de advogada para ser ouvida pelo delegado plantonista. A guarnição foi comandada pelo Sargento Isidro e do Capitão Lima Filho.

Segundo informou o comandante da 4º companhia, as pessoas que tiveram objetos furtados nos últimos dias devem passar na delegacia com a devida documentação precisa e oficial para pegarem seus objetos.

A mulher ouvida pelo delegado deve responder pelos seus atos.



Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner