O Caos da PB 238 de Desterro a Taperoá na Paraíba - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

18 de ago. de 2017

O Caos da PB 238 de Desterro a Taperoá na Paraíba

A estrada que liga cidade de Desterro a Taperoá, PB-238 está em um estado caótico, esse é o relato e todos os que precisam trafegar nesta via.

O problema está justamente na qualidade do asfalto que poucos anos depois de ser feito já começou a apresentar problemas, mesmo com a operação tapa-buracos do Departamento de Estradas e Rodagens DER agindo na tentativa de evitar o alastramento dos buracos, o fator chuva faz com que a buraqueira renasça.

Agora em 2017 não está sendo diferente, depois de mais um período de chuvas que nem foram tão grandes a estrada volta a apresentar os mesmos problemas.

Não precisa andar muito para encontrar motoristas que tem histórias de prejuízos durante o trajeto de Desterro a Taperoá ou de Taperoá a Desterro, são histórias que muitas vezes vão apenas do prejuízo material até a histórias de prejuízo de vida, fatalidades e acidentes que ocorrem e deixam mais que prejuízos. As principais causas são a quantidade de buracos que existem na Via.

Hoje 18 de agosto de 2017, estivemos transitando naquela via para constatar os relatos e os buracos que nela tem nos faz andar é um completo Zig Zag tentando livrar de todos perigos que há pela frente. Muitas vezes temos que invadir contramão ou invadir o acostamento para conseguir andar sem ter tanto prejuízo. Uma viagem que dura cerca de 35 minutos passa durar 1 hora até 1:20 hora e vinte minutos.

Veja abaixo o vídeo e algumas fotos que registramos.










Redação Desterro1
Fotos: Dário Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner