Pai confessa estupro da própria filha de dez anos e diz que dopava menina para sexo anal e oral com a criança - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

7 de ago. de 2017

Pai confessa estupro da própria filha de dez anos e diz que dopava menina para sexo anal e oral com a criança

Um homem de 32 anos confessou que estuprava a filha de 10 anos em Araruna, no Brejo da Paraíba. Em depoimento, o homem informou que em algumas ocasiões chegou a dopar a menina para cometer os abusos. Como os dois moravam sozinhos, ele trancava as portas de casa para que ninguém chegasse de surpresa e flagrasse o crime.

O pai da criança foi preso no domingo (6) horas depois de ser denunciado pela madrinha da menina sob suspeita de praticar atos sexuais com a própria filha. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi descoberto após a menina contar os episódios de abuso à madrinha. A mulher, que já estava desconfiando do comportamento da afilhada, resolveu prestar queixa na delegacia.

A confissão foi feita durante depoimento ao delegado da Polícia Civil de Solânea, Diógenes Fernandes ainda no domingo. Segundo o escrivão que acompanhou o depoimento, o homem revelou que praticava sexo anal e oral com a filha. Os exames feitos pela criança na unidade de pronto atendimento em Araruna confirmaram a versão do homem, uma vez que apontaram que a vagina da menina estava intacta.

Após ser ouvido pelo delegado, o pai da criança foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e, se condenado, pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão. Ele segue detido na manhã desta segunda-feira (7) na cadeia pública de Araruna.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner