Prefeito de Desterro continua a busca de recursos em Brasília - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

8 de ago. de 2017

Prefeito de Desterro continua a busca de recursos em Brasília

O prefeito interino da cidade de Desterro Valtécio de Almeida Justo (PSDB), carinhosamente apelidado de “Sinhô” não vem medindo esforços na peregrinação em Brasília em busca de recursos para seu município.

Garantiu que seu grande aliado em Brasília tem sido o deputado Hugo Motta (PMDB) e que, semana passada estiverem no FNDE a fim de se recuperar recursos bloqueados desde 2014 e que aos poucos estão sendo liberados para investimento no Transporte Escolar do município.

Lamentou que a ex-gestora Rosângela de Fátima não teria prestado contas em alguns setores da administração, o que então teria motivado o bloqueio de alguns recursos que a equipe dele tenta agora resgatar. “Existiam umas pendências onde a ex-gestora nunca prestou conta e ai ficou três anos sem receber e nós, com o nosso contador Fabiano, tentamos de todas as maneiras e conseguimos limpar o nome do município junto ao CAUC (Que significa Cadastro Único de Convênio).

Valtécio garantiu também que trouxe na bagagem a liberação de recursos para pavimentação de Desterro, através do Ministério das Cidades e que a execução de serviços de calçamentos, por exemplo, já teve início.

Ouça o que disse o prefeito...


Redação Desterro1 com Mario Frate - Patos online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner