Tenório em festa, 65 anos de sua fundação, veja a programação - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

14 de ago. de 2017

Tenório em festa, 65 anos de sua fundação, veja a programação

Hoje dia 14 de agosto, a cidade de Tenório,comemora os seus 65 anos desua fundação. O município situa-se na região do cariri paraibano, fazendo limites com as cidades do Junco do Seridó, Equador no Rio Grande do Norte, Juazeirinho e Olivedos.

Desde à ultima quarta-feira dia 09, a prefeitura municipal, deu início a uma vasta programação que termina hoje, com a entrega de obras, assinatura de serviços e show em praça pública, com BONDE DO BRASIL, RODOLFO LOPES E SANDRO MORAL,às 22hs

De acordo com o prefeito Evilázio Souto (PSB), às 8hs haverá o hasteamento das bandeiras. Em seguida,acontecerá a inauguração de seis poços artesianos: sendo três, na comunidade Areias, dois, no Tenório de baixo e o último, próximo a zona urbana.

Às 16hs, outras obras realizadas pelo “Governo de Trabalho e Ação”, serão entregues à população do município, com as presenças dos Secretários municipais, vereadores, dos deputados Hugo Motta (PMDB) e Antônio Mineral (PSDB), e várias autoridades que se farão presentes ao evento.

O gestor tenorense ainda irá entregar a reforma do Centro de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos, as novas instalações do Conselho Tutelar, assinatura de ordem de serviços, para a construção do auditório da Escola Emília Saturnino da Silva, localizada no centro da cidade, pavimentação de seis ruas e a inauguração de uma moderna praça, que contempla divertimento, com área de lazer, quadra de esportes e espaço para ginástica.


Redação com Assessoria PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner