Bandidos roubam e agridem os pais de Zominha em Desterro - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

1 de set. de 2017

Bandidos roubam e agridem os pais de Zominha em Desterro

Segundo populares, o senhor José Ferreira, pai de Zominha, teve a casa invadida por ladrões ainda não identificado na noite dessa quinta feira 31/08, onde na ocasião os criminosos roubaram uma motocicleta com características não divulgadas, agrediram o aposentado e a esposa dele e subtraíram uma quantia em dinheiro no valor de R$ 2000,00 (dois mil reais) que o casal havia recebido da venda de uns animais e estavam guardando para realizarem um tratamento de saúde.


Pessoas próximas disseram que os bandidos, além de roubarem o dinheiro e a moto, também teriam agredido verbal e fisicamente os idosos, sendo que o aposentado ficou bastante machucado, precisando de atendimento médico no posto de saúde da mesma cidade. A Polícia Militar foi acionada, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum marginal havia sido localizado nem a moto encontrada nem o dinheiro recuperado.

A pacata cidade de Desterro até então conhecida pelo seu povo acolhedor, bem como pela realização de grandes eventos esportivos, cultural, artísticos com sua gente de bem agora tem que conviver com a insegurança marcada por roubos, arrombamentos e atos de vandalismos. As autoridades fazem apelos e internautas estão mobilizados fazendo campanhas na internet para tentar sensibilizar os órgãos competentes para reforçar o policiamento.

Esse é a primeira ocorrência desse mês de Setembro, já em Agosto foram registrados 9 casos. 

Redação Desterro1
Informações de Olavo Silva 
Fotos: Arquivo Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner