PMs da 4º Cia apoiam ação contra assaltantes do Carro Forte - Desterro1

ÚLTIMAS

Desterro1

O Blog numero 1 de Desterro.

Publicidade e Propaganda

test banner

PUBLICIDADE CAPA 2 - DESTERRO

test banner

ANUNCIO INTERNO 1

test banner

28 de set. de 2017

PMs da 4º Cia apoiam ação contra assaltantes do Carro Forte

Por volta das 14:30min de ontem, dia 27/09 (quarta-feira), policiais militares da 4ª Companhia, em operação conjunta com a PMPE, entram em combate com assaltantes que investiram contra um carro forte que passava na estrada que liga Brejinho-PE à Teixeira-PB.

Logo ao receber o pedido de reforço, imediatamente, as guarnições sob o comando do Capitão Lima Filho, se deslocaram para apoiar as guarnições da PMPE. Já na zona rural de Itapetim-PE, mais precisamente no sítio Cacimbas Salgada, os policiais realizaram uma incursão a pé dentro da caatinga.

Nesse momento, a guarnição do Capitão Lima Filho e a guarnição do SubTen. Edu da PMPE, se depararam com parte dos assaltantes que estavam escondidos em uma pedreira. Quando perceberem a presença dos militares, abriram fogo contra as guarnições que revidaram. No confronto um dos assaltantes foi ferido e os demais empreenderam fuga. Cerca de duzentos metros adiante houve um novo combate, onde dois policiais da PMPE foram alvejados.

No local da primeira investida, foi encontrado duas pistolas de calibre .40, um fuzil calibre 7.62, dois capuzes, dois coletes balísticos, além de várias munições dos dois calibres. Os feridos foram socorridos, sendo que os policiais estão fora de perigo e o assaltante, que foi identificado por "ALDENIS SILVA SOUZA" de 32 anos de idade, natural de Petrolina-PE, veio a óbito à caminho do hospital. 

Já na madrugada de hoje (28/09), dando continuidade as diligências, foi localizada uma escopeta calibre 12 e várias munições de 7.62 e calibre 12.






Redação Desterro1 
informações e fotos: 4ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para o blog.

PUBLICIDADE INTERNA 2

test banner